28.06.2016 | em: Notícia

Centro de Distribuição Rede Âncora Paraná é reinaugurado em evento com mais de 200 pessoas

No dia 11 de junho, foi oficializada a reinauguração do Centro de Distribuição Rede Âncora Paraná, em um novo endereço, com um evento que reuniu mais de 200 pessoas, entre associados da região e de outros estados, gestores, diretoria da empresa e indústrias parceiras. A mudança de sede marca uma nova fase de atuação do Paraná, elevando o nível de profissionalização das atividades locais.

Durante o período da manhã, houve uma assembleia entre a diretoria e os associados, com participação de algumas indústrias e, ao final, homenagens à conquista do CD paranaense. O presidente da sede, Jaime Baldessari, foi presenteado pela ZF com um troféu, simbolizando o acontecimento, e aproveitou a oportunidade para agradecer aos lojistas da região pela confiança e à diretoria do grupo pelo apoio em todo o processo de mudança.

Após a reunião, os convidados puderam conhecer melhor todo o espaço, além de terem um tempo para interagir e desfrutar de um almoço típico da região sul: churrasco com costela fogo de chão. A programação teve ainda uma breve solenidade, com homenagem às pessoas que contribuíram para a trajetória do Centro de Distribuição, em especial seus associados e colaboradores, e descerramento da placa inaugural. O evento também foi palco da despedida oficial de um dos membros da diretoria da Rede, Sebastião Bastos. Ele atuou no grupo durante os últimos nove anos e, apesar de estar deixando seu cargo como Diretor de Expansão, continua sendo associado à Rede Âncora e, portanto, tendo participação ativa dentro da empresa.

O histórico de superação do Centro de Distribuição – que teve sua primeira sede destruída por um incêndio em 2007 e precisou ser integralmente reconstruído – também foi relembrado e apontado como um fator motivador para o posicionamento que o local possui hoje dentro da Rede Âncora. Com a nova estrutura, o estado busca ocupar o papel de CD modelo dentro do grupo. A sede passou de 900 para 3030 metros de área total, tendo sua capacidade de estoque praticamente triplicada (de 3,5 para 10 milhões de itens). Todo o espaço foi planejado para agilizar e melhorar a eficiência dos processos logísticos. O evento foi uma forma de pontuar o início da nova fase do estado e celebrar a conquista, abrindo as portas (literalmente) para novos projetos e desafios.

 

VOLTAR