28.06.2016 | em: Notícia

Rede Âncora tem participação de sucesso na 8ª Autopar

Entre os dias 8 e 11 de junho, a Rede Âncora participou da Autopar, a maior feira do setor de reposição automotiva do sul do Brasil. Esta foi a 8ª edição do acontecimento e a que teve a participação mais significativa da Rede. Além de um estande com 100 m² (o maior já montado pelo grupo em uma Autopar), a empresa contou com um segundo espaço, assinado pela Rovelo – uma das maiores marcas da indústria pneumática, comercializada no país com exclusividade pela Rede Âncora.

Com uma estrutura arquitetada em formato semiaberto, o grupo levou à feira uma loja conceito, de design clean, com gôndolas e vitrines repletas de produtos Car+ e Truck+, a marca própria da empresa. O estande tinha ainda duas salas para atendimento e reuniões, além de balcões das indústrias parceiras Bosch, Magneti Marelli e Nakata. Durante todos os dias da feira, a Bosch disponibilizou uma roleta de brindes, promovendo uma dinâmica entre os visitantes, enquanto a Nakata levou dois caricaturistas, que substituíram papéis por camisetas, brincando com os traços das pessoas em uma peça de roupa.

Em frente, no estande da Rovelo, a Rede Âncora criou um espaço VIP, com mesas para grupos e um pequeno lounge, mais intimista. Nessa área, além da exposição dos pneus da marca, havia um técnico para sanar dúvidas e explicar em detalhes todas as especificidades dos produtos que passaram a integrar o portfólio da Rede Âncora no segundo semestre de 2015. O estande contou ainda com balcões das indústrias parceiras Sachs, SKF e TRW e com uma promotora da Apex. Também havia uma mesa reservada para a Tô Indo, agência oficial na organização da II Convenção Nacional Rede Âncora, que acontecerá em novembro desse ano. Ao longo da Autopar, os lojistas associados que visitaram o espaço puderam efetivar sua reserva para o evento e ainda foram presenteados com um vale passeio no Rio de Janeiro para o período da Convenção.

A Rede Âncora patrocinou a credencial oficial da feira e contou com um auditório exclusivo no hall de entrada do pavilhão, onde os visitantes tiveram acesso a uma agenda diária de palestras da marca própria e das indústrias parcerias. Na sexta-feira, às 19h, ocorreu ainda o coquetel de lançamento das novas linhas de produtos Car+ e Truck+, trazendo ao mercado 18 itens de cuidados automotivos, novos fluidos de arrefecimento e aditivos, além de palhetas nos modelos convencional e flat blade.

Os estandes Rede Âncora e Rovelo estiveram bastante movimentados durante todo o período da feira e possibilitaram prospectar novos negócios, reforçar importantes parcerias comerciais, além de fortalecer a marca e posicionamento do grupo e mostrar suas novidades.

 

VOLTAR